EXCLUIRAM O SITE ANTES DO PRAZO,

Revisando os emails recebi avisos que meu Plano vence dia 22/12/2021

Olá, a sua fatura venceu (22/12/2021) e ainda não recebemos a confirmação do pagamento. Caso não pague esta fatura de renovação, o(s) serviço(s) abaixo serão suspensos. Caso já tenha pago, favor desconsiderar.

01/01/22 recebi esse:

Seu(s) serviço(s) foram suspensos, reative agora mesmo!
Olá, como ainda não recebemos a confirmação do pagamento, seu(s) serviço(s) foram suspensos temporariamente. Caso já tenha pago, ele(s) serão reativados automaticamente após a compensação do pagamento.

Em nenhum email consta prazo avisando da exclusão do conteúdo de anos.

Porém hoje ao retornar das férias e da recuperação de covid, meu site já foi excluido ao total, sendo que não tem 30 dias da data de vencimento.

Em nenhum email consta uma data limite de pagamento ou exclusão.

Hoje faz 21 dias que foi suspensão o serviço e 29 dias do vencimento.

Preciso do meu conteúdo.

31/01/2022 às 15:55

Olá Emanoel,

Obrigada pelo contato. Assim que recebemos a sua manifestação, entramos em contato através do canal de Ouvidoria a fim de viabilizar o seu atendimento. O vencimento inicial da sua hospedagem ocorreu em 22/12/2021 e como o mesmo não foi regularizado, o encerramento do plano ocorreu 30 dias após esta data, em 21/01/2022.

Ainda possuíamos os arquivos de segurança da conta, portanto pudemos restaurá-lo através da nova compra que efetuou. Esperamos que com esta ação, tenhamos resolvido o seu pedido de forma satisfatória.

Caso haja qualquer necessidade adicional, nosso canal de Ouvidoria permanecerá à disposição através de hostgator.com.br/ouvidoria.

Obrigada,
Isabella H.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?