falta de reembolso para cancelamento de dominio

HostGator
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2022 às 11:40

registrei um dominio na hostgator.com.br e me arrependi.

entrei em contato 1 dia depois e me disseram que não cancelam registro de dominio, porém a lei do consumidor me dá o direito de arrependimento e a atuação da hostgator.com.br vai contra a lei.

e isso é possivel porque outras empresas, como a godaddy.com.br, cancelam o dominio e reembolsam em até 5 dias.

27/05/2022 às 11:00

Oi, Roberto.

Agradecemos o seu contato. Espero que com o meu atendimento oferecido no canal da Ouvidoria realizando o reembolsos dos domínios solicitados tenha atendido as suas expectativas e lhe auxiliado de uma melhor forma.

Lembrando que o reembolso, pode levar dentro de 1 a 2 faturas para adicionar esses valores como credito.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4191636 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

27/05/2022 às 14:38

A Hostgator monitora o reclameaqui e por isso fui atendido. No suporte proprio da hostgator, me disseram que não tinha reembolso por arrependimento e deu.

Porém, depois que coloquei a reclamação aqui, imediatamente recebi um email da ouvidoria da hostgator e logo após cancelaram os domínios no cartão de crédito.

O cancelamento é um direito e deveria esta no site da hostgator para cancelar de acordo com a lei.

Tive que cancelar um dominio no godaddy e la consegui cancelar no proprio site sem essa incomodacao toda.

Enquanto não tiver possibilidade de cancelamento de dominio na hostgator, farei no godaddy ou outro que permita o cancelamento

Recomendo a quem estiver pesquisando onde registrar dominio que faça o mesmo

Está com problemas com HostGator?