Fui cobrado por um serviço que não utilizo mais.
A HostGator fez uma cobrança no meu cartão de crédito de um produto que não mais utilizo. Mesmo fazendo o cancelamentos dos produtos eles se recusaram a devolver o dinheiro cobrado no meu cartão. Alegaram que trata-se de uma licença e não de um produto, por isso se recusam a devolver o dinheiro pago. Pegadinhas do malandro. Na hora de te vender uma maravilha, mas quando se precisa, deixa você na mão. Espero que a HostGator faça alguma coisa positiva quanto a isso.
Resposta da empresa
31/01/2022 às 16:18Olá Mayko,
Agradeço pelo contato e espero que com o reembolso realizado, tenhamos atendido às suas necessidades como desejava.
O estorno foi encaminhado à sua operadora no dia 26/01/2022, dependendo da data de fechamento do seu cartão de crédito, o valor poderá ser visualizado no prazo de até duas faturas.
Caso haja qualquer necessidade adicional, nosso canal de Ouvidoria permanecerá à disposição através de hostgator.com.br/ouvidoria.
Obrigada,
Isabella H.
Ouvidoria
HostGator Brasil
Consideração final do consumidor
31/01/2022 às 16:59Problema resolvido. Gostei do atendimento e agilidade na resolução do problema.
Reclamações parecidas