Gritado por atendente.

HostGator
Natal - RN
30/06/2022 às 17:06

Fui tentar entender melhor sobre a VPS só minha e compartilhada devido a um projeto novo que venho começando e tive a excelente surpresa de ao ser atendido pelo Luan A. no suporte da hostgator, esse começou a me gritar em chat, quis me chamar de outros nomes, não entendeu o que estava tentando resolver, até pq atendente antes (minha internet caiu), tinha conseguido resolver, mas esse mesmo ai gritou em chat com letras ASSIM NO MEIO DA FRASE, o cara começou a denegrir, falar coisa com coisa e quando entrei novamente no chat para pedir a transcrição da conversa, caiu nele novamente, essa eu tirei print, o mesmo ainda falou que tinha enviado a conversa que pedir para abrir a reclamação só que.. Enviou a conversa da conta de outra pessoa, com dados de outra pessoa e não a dele, ainda feriu a LGPD.

11/07/2022 às 16:41

Oi, Jean.

Agradecemos o seu contato. Não recebemos o seu retorno referente a manifestação aberta no site Reclame Aqui. Tentamos contato através desta plataforma e também no chamado aberto em nosso canal de Ouvidoria.

Analisando o seu atendimento pude notar que você deseja utilizar o acesso root, para instalação do whaticket, ao analisar conseguimos verificar que a instalação é necessário que tenha acesso root. No caso os nossos servidores compartilhados não possuem esse acesso.

No nosso servidor VPS é possui realizar essa instalação do whaticket. Desde modo será necessário realizar a contratação do plano VPS e após ativa vamos instalar o ubuntu. Caso realize esse procedimento como a VPS é resetado a VPS e você acaba perdendo todo o suporte vinculado a VPS.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

12/07/2022 às 08:51

Pior atendimento que já tive na vida, fui gritado por um atendente da hostgator e a resposta deles no e-mail foram ah verificamos e vamos aplicar algo nele. Sem ao menos se preocupar com o consumidor.

Está com problemas com HostGator?