HOSTGATOR cancelou meu plano e excluiu tudo, mesmo com tudo pago.

HostGator
Rio de Janeiro - RJ
30/11/2021 às 15:08

No dia 14/11 recebi um email da Hostgator dizendo que meu plano anula havia acabado de ser renovado normalmente no meu cartão. Anteontem meus clientes me avisaram que não conseguem comprar , pois meu site está fora do ar. Quando entrei no hostgator, fui surpreendido com tudo relativo ao meu site havia sido excluído por falta de pagamento. Entrei em contato e ficaram de mandar um boleto. Mas já tem 2 dias e nada foi feito . Estou com meu site fora do ar por 2 dias, sem vender e mesmo depois de várias interações eles não resolvem meu problema. Empresa maldita!

22/12/2021 às 14:40

Olá Adaucton, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato. Assim que recebi a sua manifestação busquei viabilizar e acompanhar sua tratativa, onde nossos te passaram mais informações e te auxiliaram na reativação do serviço. Atualmente quando recebemos o pedido de contestação de um pagamento realizado pela operadora de crédito, realizamos a suspensão do serviço vinculado a fatura, no intuito que o titular entre em contato conosco para mais informações e regularização do serviço. Após o pagamento através do boleto bancário, os serviços ficaram ativos novamente.

Novamente, compreendo suas colocações, estamos trabalhando par que a comunicação nestas notificações seja melhorada, para que nossos clientes possuam maior visibilidade sobre os status das tratativas. Espero que através do atendimento realizado tenhamos lhe auxiliado de forma positiva.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4030869 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?