Hostgator Quanta Burocracia Para Reembolsar meu Dinheiro

HostGator
Itaquaquecetuba - SP
14/07/2022 às 13:25

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Informo que Fiz a compra de um domínio meuscursoweb.com ,onde o mesmo Não Foi Registrado mesmo o pagamento ter sido efetuado

Quando percebi isso e precisava do domínio de imediato entrei em contato com o Suporte Hostgator para pedir o cancelamento, que foi realizado

Ocorre que o valor Pago Não foi estornado.
Chegou com um e-mail Conforme Anexo, que deveria entrar em contato com o suporte para pedir o Reembolso fatura N 29246900 o que não foi atendido pelo Suporte.

Pedido:

Devolução Estorno do Valor
do Valor

Ps: Em Caso de Contato que seja Após as 14:00

Termos em Que Peço Deferimento

Att Giuliano.

15/07/2022 às 09:40

Olá, Giuliano, bom dia.

Agradecemos o seu contato. Conforme conversamos através do chamado #4241160 junto ao nosso canal da Ouvidoria. O pedido de hospedagem para meu****.com foi cancelado de forma automática pelo nosso sistema antifraude pois não tivemos um parecer positivo pela empresa que realiza a análise de nossas contratações.

Todos os nossos pedidos passam por um processo de análise, onde alguns parâmetros são analisados, e o nome em questão foi recusado.

Realizamos o reembolso diretamente na sua conta Paypal. Recebemos a sua confirmação de que recebeu o reembolso com sucesso, mas continuamos à disposição através do chamado #4241160 caso ainda haja qualquer necessidade adicional.

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

15/07/2022 às 12:12

Resolvido !!!

Está com problemas com HostGator?