Incompetencia e prejuizo de 3 dias
De 3 dias para cá. Temos um plano com direito a 5 e-mails e queríamos mais, a incompetente da atendente disse que teríamos que altera o plano, muito que bem, feito, só não foi informado que perderíamos todos os e-mails antigos, e nem que teríamos um webmail limitado de 10gigas diferentemente do antigo que era ilimitado. RESULTADO: Não enviamos e nem recebemos e-mail de lá para cá! É caso de uma ação judicial por perdas e danos"! E não confio em empresa que "escondem" o telefone que é o meio mais direto!
Resposta da empresa
21/07/2022 às 18:28Olá Sergio, boa tarde!
Agradeço novamente o seu contato. Assim recebi a sua manifestação busquei viabilizar e acompanhar a sua tratativa junto ao nosso suporte técnico, onde te auxiliamos na migração e ativação nos e-mails da hospedagem na ferramenta webmail. Espero que através do atendimento realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma positiva.
Gostaria de reforçar que as suas colocações foram direcionadas, o seu feedback é muito importante.
Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4222783 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.
Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.
Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil
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