INDO PARA 8 DIAS SEM EMAIL

HostGator
Americana - SP
06/07/2022 às 16:20

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Email é ferramenta de trabalho e eu acho que hostgator não entende isso. Contratamos eles para fornecerem serviço de qualidade e ficarmos sossegados para poder conversar com clientes, fornecedores, parceiros etc..
Indo para 8 dias sem email e a resposta deles nunca é concreta, sempre superficial e não dão nenhum indício que estão preocupados com a situação do cliente..

14/07/2022 às 12:17

Oi, Tony.

Alguns servidores apresentaram instabilidades, incluindo o que hospeda a sua conta. Nossa equipe de infraestrutura atuou no restabelecimento dos acessos e os e-mails voltaram à atividade normal. As publicações foram atualizadas em nosso blog de status: https://status.hostgator.com.br

Espero que através do atendimento realizado e bonificação aplicada em sua conta, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.

Nossa Ouvidoria https://www.hostgator.com.br/ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

15/08/2022 às 13:15

A Hostogator só se preocupou em responder, depois de deixar dezenas de pessoas sem email de trabalho mais de 10 dias!
Em nenhum momento ela se preocupou em entrar em contato explicando o problema, o que estava sendo feito e qual era o prazo de solução.
A falta de comunicação é o que deixou mais irritado, e além de simplesmente deixarem um sistema de comunicação importante para as empresas simplesmente parar por mais de 10 dias.

Está com problemas com HostGator?