Instabilidade no envio de e-mail

HostGator
São Bernardo do Campo - SP
05/07/2022 às 15:51

Boa tarde!
Minha empresa está desde sexta-feira, dia 01/07, com intermitência no serviço de envio de e-mail "Plano M" na Hostgator. O parecer deles é o seguinte: "Não temos previsão para este caso mesmo Joseph, não está sendo verificado ou ajustado pela equipe de suporte, e sim, pelo setor de infraestrutura da hostgator americana, não nos passaram mais informações além destas". Isso é uma vergonha!!! Como não podem passar um prazo? E os clientes ficam como?

26/07/2022 às 12:11

Oi, Alexandre.

Agradecemos o seu contato. Com os dados informados na manifestação não conseguimos localizar o seu cadastro vinculado a HostGator. Solicitamos os dados porém não recebemos o seu retorno.

Alguns servidores apresentaram instabilidades, incluindo o que hospeda a sua conta. Nossa equipe de infraestrutura atuou no restabelecimento dos acessos e os e-mails voltaram à atividade normal. As publicações foram atualizadas em nosso blog de status: https://status.hostgator.com.br

Nossa Ouvidoria https://www.hostgator.com.br/ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?