Loja virtual não funciona e não recebo suporte
Efetuei o cadastro na Hostgator, montei o site, porém, a parte da Loja Virtual não funciona, desde o primeiro momento. Adiciono a loja, mas não consigo ir para a página de edição. Fica um loading demorado e dá timeout, erro. Tentei suporte, responderam depois de 3 dias com uma simples mensagem curta "limpa o cache". Limpei, deletei e coloquei novamente, tentei por aba anônima também, e nada, a loja simplesmente não funciona e já estou há quase duas semanas tentando suporte e nada de receber ajuda. Extremamente insatisfeito com o pós-venda, acabei de me cadastrar e já me arrependi.
Resposta da empresa
19/01/2022 às 16:57Olá Anderson,
Obrigada pelo contato! Assim que recebemos a sua manifestação, direcionamos o pedido para análise técnica, onde o Rafael lhe atendeu e identificou que a dificuldade no acesso ao editor poderia estar ocorrendo por alguma falha na rota de conexão entre o dispositivo e a estrutura. Indicamos algumas configurações que poderiam ser realizadas, ao acessar pelo celular, você conseguiu visualizar o editor, o que mostra que aparentemente o problema está relacionado ao dispositivo ou rede que está usando.
Caso ainda persista qualquer problema no acesso através do acesso pelo outro computador/rede, estaremos à disposição.
Obrigada,
Thalita C.
Ouvidoria
HostGator Brasil
Consideração final do consumidor
19/01/2022 às 19:53Tudo ótimo
Reclamações parecidas