Reclamação respondidaRespondida

Mais uma empresa que lacrou a possibilidade do usuário contatar?

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Hostgator é mais uma empresa que tinha área de contato e agora não tem mais? Entro em abrir chamado e sou impossibilitado de escrever a duvida que quero. agora é essa idiotisse de poder enviar só perguntas que vcs ja colocam como pronta?
Se for assim ja me avisa que eu vou entrar em contato com vcs sempre pelo site consumidor.gov.br
Tenho nojo dessa atitude nas empresas, de tirar a área de contato. Isso é coisa de gestou louco, q parece q não compreende que o cliente precisa contatar a empresa!

Meu boleto venceu, e agora preciso tirar outro pra pagar essa semana.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 19:02

Olá Eurico,

Obrigada pelo contato. Conforme conversamos através do canal de Ouvdoria, o nosso suporte é disponibilizado via chat 24 horas por dia, através do Portal do Cliente (https://cliente.hostgator.com.br). O botão do atendimento está localizado no canto inferior direito, em todas as telas do painel.

Visando ajudá-lo de maneira efetiva em sua questão, enviamos por e-mail o boleto atualizado, mas o mesmo também está disponível para emissão via autoatendimento, pelo Portal do Cliente.

Obrigada,
Thalita C.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com HostGator?

Reclamar