Meu plano mudou por engano e não me deixam voltar atrás

HostGator
Bento Gonçalves - RS
04/05/2022 às 13:40

Fiz uma migração de servidor na hostgator por engano. Queria migrar o plano do domínio flyve.com.br e depois de ele dar erro 3 vezes seguidas, por engano, escolhi o domínio errado e migrei o domínio editoraflyve.com
O problema é que ao tentar mudar o plano novamente ele não me deixa, ele só me deixa mudar ciclo de faturamento. Além disso meus e-mails do editoraflyve.com pararam de funcionar.

O atendimento do chat que demorou mais de 30 minutos pra me atender me mandou links de faq e pediu que eu fizesse tudo manualmente, algo que eu não tenho conhecimento pra fazer. Contratei serviços e pago pra ter algo que funciona, mas parece que pra usar o que a hosgator oferece preciso ser formado em TI

Pedi assistência e a atendente continuou me mandando fazer tudo sozinho, usando o FAQ, e por isso estou abrindo esse RA

Quero que o meu plano contratado de editoraflyve.com volte ao original plano P, o que não é possível fazer pelo sistema, e que a cobrança extra seja estornada.
Quero dar upgrade no flyve.com.br para plano turbo, o que não consigo fazer pelo sistema porque ele não me dá boleto, manda pra gerenciador de pagamento, e no cartão de crédito estorna o valor logo após a cobrança
E quero que meus e-mails e sistemas funcionem corretamente

23/05/2022 às 18:00

Olá Lucas, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato. Assim que recebemos a sua manifestação, busquei viabilizar e acompanhar a sua tratativa junto ao nosso suporte técnico. Após realizar o upgrade para o plano Turbo, não é possível reverter esse upgrade. Visando uma boa parceria e te auxiliar de forma positiva, realizamos a migração da sua conta para um plano com as mesmas características e vencimento que possuía antes de realizar o upgrade para o Turbo. Espero que através do atendimento realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma positiva.

Gostaria de reforçar que as suas colocações foram direcionadas, o seu feedback é muito importante.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4172492 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,

Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?