Meu servidor de hospedagem da Hostgator foi invadido e todos meus sites foram derrubados.

HostGator
Brasília - DF
28/11/2021 às 03:50

Meu servidor de hospedagem que tenho com a Hostgator foi invadido e todos os meus sites foram afetados, inicialmente eles só ficavam MUITO lentos, porém agora os arquivos estão sendo alterados e desconfigurando arquivos essenciais.. Entrei em contato com o suporte mais de 7 vezes, eles diziam que iria ser realizado um scan em busca de arquivos maliciosos e abririam um ticket, isso nunca foi feito. Consegui alguma resposta após meses quando a equipe da Hostgator veio me comunicar por email que meus sites estavam sendo acusados de Pishing.. Quando eles foram afetados que vieram atrás de mim.. Sendo que eu estava buscando uma solução a meses com a equipe de suporte. Agora já foi aberto este chamado de Pishing mais de 5 vezes, eu autorizo a remoção dos arquivos infectados, mas sempre aparecem mais. Enfim, perdi tempo, dinheiro, sites inteiros e clientes, e até hoje minha hospedagem não para de surgir arquivos maliciosos.

Gostaria de uma resolução para pelo menos conseguir pegar meus arquivos "limpos" e transferir a uma hospedagem segura de verdade.

07/12/2021 às 11:25

Olá Edgard!

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito pela insatisfação que relatou. Conforme informações passadas no chamado #4026683 pelo analista Rafael. Os arquivos maliciosos foram removidos conforme solicitado.
Também vamos manter a proteção por senha. O Google autenticator não é atualmente suportado em nossos servidores.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4028671 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada.
Letícia S.
Ouvidoria.

07/12/2021 às 14:50

Foram solícitos através do suporte dentro da plataforma. Porém foi resolvido o problema somente após uma reclamação neste site...

Está com problemas com HostGator?