Meus e-mails sumiram e só resta um

Só eu tenho acesso ao C-panel e criação de e-mails. Anteontem, quando entrei, tive a infelicidade de ver que todos os e-mails já criados SUMIRAM.
Utilizo o Plano P e tenho a informação de que as contas de e-mail são ilimitadas. Quando tento recriar os endereços, recebo um aviso de que já existem!

O domínio é o seguinte: supremanegocios.com

06/05/2022 às 09:56

Olá, Clare.

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito pela insatisfação que relatou. Não recebemos o seu retorno referente a manifestação aberta no site Reclame Aqui. Tentamos contato através desta plataforma e também no chamado aberto em nosso canal de Ouvidoria.

Conforme conversamos através do chamado #4170160 junto ao nosso canal da Ouvidoria. Após uma analise detalhada verificamos que o problema, ele está ocorrendo por conta da inserção de arquivos com conteúdo malicioso em sua hospedagem, tendo uma grande quantidade de arquivos maliciosos.

A inserção desses arquivos aconteceu por conta de uma vulnerabilidade na sua aplicação WordPress, especificamente na função wp-cron Encaminhamos os logs para que você pudesse analisar através do chamado #4169968.

Após a sua confirmação prosseguimos com a remoção dos arquivos maliciosos.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4170160 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?