Reclamação resolvidaResolvido

Não cancelou conta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já haviai feito o cancelamento dos domínio e mesmo assim cobrou. Fiz novamente o cancelamento após ver que ia cobrar de novo.

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Resposta da empresa

01/06/2022 às 17:12

Olá Amós, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito por essa insatisfação que relatou. Assim que recebi a sua manifestação busquei viabilizar e acompanhar sua tratativa, passando informações sobre as renovações dos serviços e realizando o cancelamento do serviço que não desejava mais permanecer. Espero que através do atendimento e envio do comprovante de reembolso integral realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,

Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Consideração final do consumidor

07/06/2022 às 14:11

Rápido e resolutivo. Obrigado pela solução e atenção.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
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Ótimo
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