Não cancelou conta
Já haviai feito o cancelamento dos domínio e mesmo assim cobrou. Fiz novamente o cancelamento após ver que ia cobrar de novo.
Resposta da empresa
01/06/2022 às 17:12Olá Amós, boa tarde!
Agradeço novamente o seu contato e sinto muito por essa insatisfação que relatou. Assim que recebi a sua manifestação busquei viabilizar e acompanhar sua tratativa, passando informações sobre as renovações dos serviços e realizando o cancelamento do serviço que não desejava mais permanecer. Espero que através do atendimento e envio do comprovante de reembolso integral realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.
Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.
Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.
Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil
Consideração final do consumidor
07/06/2022 às 14:11Rápido e resolutivo. Obrigado pela solução e atenção.