não consigo trocar meu domínio.

Tentei trocar meu domínio e não obtive resposta, pois tudo é robotizado. No tutorial diz que é possível trocar, mas na verdade estão cobrando para fazer a troca. meu site esta off e não consigo trabalhar. como proceder?

18/05/2022 às 15:45

Olá, Rafael!

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito pela insatisfação que relatou. Conforme conversamos através do chamado #4173522 junto ao nosso canal da Ouvidoria.

Os nossos canais de atendimentos são através de chamados e chat online 24 horas os dois tipos de suportes você pode acessar através do portal do cliente: https://financeiro.hostgator.com.br Através do seu e-mail não conseguimos localizar nenhuma tentativa de atendimento.

Analisando nos logs verifiquei que solicitou a alteração de domínio primário, ao preencher o formulário através do portal do cliente tem algumas informações importantes e uma delas é que para solicitação de alteração de domínio primário o novo domínio precisa estar registrado. Segue o link: https://suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/360052703373-%C3%89-poss%C3%ADvel-alterar-o-nome-de-um-dom%C3%ADnio-registrado com as informações.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4173522 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

25/05/2022 às 09:46

Funcionários incompetentes, me falou para comprar o domínio adiconal e eu comprei, mesmo assim não resolveu meu problema, o site ficou todo bugado e gastei dinheiro atoa. O suporte se diz capacitado mas quer que o cliente resolva o problema. Abri reclamação no PROCON, pois não consegui mexer no meu Site e não quiseram devolver meu dinheiro. Não recomendo para Ninguém.

Está com problemas com HostGator?