Não deram opção para pagar e agora bloquearam os serviços
O e-mail de cadastro não existe mais "cadugusmao@globo.com" e por não lembrar a senha do painel não consegui pagar a mensalidade, por nenhum dos canais não podem enviar o boleto e não podem trocar o e-mail, pela dificuldade em conseguir pagar contratei outra hospedagem com o receio que o serviços fossem bloqueados e quando comecei a migrar bloquearam os serviços. preciso muito baixar os e-mails da empresa para subir na nova hospedagem.
Resposta da empresa
26/05/2022 às 12:22Olá, Paloma.
Agradecemos o seu contato. Conforme conversamos através do chamado #4191801 junto ao nosso canal da Ouvidoria. Analisando os seus históricos de atendimento, verifiquei que foi aberto um chamado #4182886 de recuperação de acesso. Nesse chamado foi informado que, caso não tivesse mais acesso ao e-mail de cadastro cadugu**** nos enviasse uma foto do documento usado no cadastro (CPF: documento oficial, CNPJ: cópia do contrato social) para que possamos confirmar a titularidade do seu cadastro conosco e alterar o seu e-mail.
Como não recebemos o seu retorno, após 7 dias do vencimento o plano foi suspenso. Reativamos a conta por 72 horas para que possa realizar a migração para a nova conta contratada.
Recebemos a sua confirmação de que conseguiu realizar a migração com sucesso, mas continuamos à disposição através do chamado #4191801 caso ainda haja qualquer necessidade adicional.
Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 13:35Agradeço o rápido retorno, e já terminei de migrar, continuo achando que a Hostgator é uma ótima hospedagem, e de todos os clientes que atendo e utiliza dos serviços prestados não tem reclamações, mas sem o acesso a conta fica muito difícil até mesmo de falar com alguém da Hostagator, fica como dica, a opção de recuperar a senha também pelo número do celular.
At.
Paloma