Não foi possível abrir o chamado no momento. Por favor, tente mais tarde

HostGator
Salvador - BA
03/05/2022 às 14:07

Contratei o plano M da hostgator para meu site, sem querer coloquei o domínio errado, e agora estou tentando trocar para o domínio certo, e sempre aparece "Não foi possível abrir o chamado no momento. Por favor, tente mais tarde :)"
O outro domínio ja foi registrado e tudo mas continua dando esse problema

13/05/2022 às 19:23

Olá Gabriel, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato. Assim que recebi a sua maniifestação busquei viabilizar a sua tratativa, onde identiicamos que conseguiu conversar com o nosso suporte técnico via chat, que conseguiu te auxiliar nessa questão. O erro para alterar o domínio estava ocorrendo pois o domínio ja estava adicionado na hospedagem. Nossos agentes te orientaram como remover esse domínio do cpanel e a alteração de domínio primário foi realizada com sucesso. Espero que através do atendimento realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma positiva.

Após as análises, foram enviadas algumas mensagens através do canal de Ouvidoria, mas não recebemos seu retorno. Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4171363 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,

Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?