Não recebo emails

HostGator
Rio de Janeiro - RJ
05/07/2022 às 12:20

Estou muito indignado porque não estou conseguindo receber emails e quando entro em contato com hostgator eles simplesmente afirmam pelo suporte que não tem previsão para retorno e a equipe já está trabalhando.
Detalhe, minha empresa para receber valores referentes a pagamentos precisa receber um token por email.
Preciso pagar meus funcionários e não estou recebendo o token para que as transações financeiras sejam finalizadas.
Muito descaso e já está completando praticamente uma semana o problema, sem solução nem prazo, sequer estimativas de solução.

12/08/2022 às 09:21

Olá Yuri, bom dia.

Agradecemos o seu contato. Conforme conversamos através do chamado #4232784 junto ao nosso canal da Ouvidoria. Analisando a questão com a nossa equipe de suporte técnico, seus e-mails do domínio maissaudecorretora.com são da plataforma Titan, com uma licença ativa e vinculada ao seu plano M. Recentemente você contratou um plano Criador de Sites Loja, com o mesmo domínio, desta forma, não é possível ativar o serviço de e-mail Titan para este plano, pois já existe uma licença ativa no Titan para o mesmo domínio. Por este motivo, os e-mails pararam de funcionar, pois quando você alterou os servidores DNS para utilizar o plano Criador de Sites Loja, as configurações de e-mail do Titan não existiam.

Nossa equipe de suporte técnico realizou no dia 07/07 os apontamentos internos para que os e-mails voltassem a funcionar. Porém esta configuração e seus e-mails somente irão funcionar enquanto o plano M estiver ativo, pois conforme mencionado, a licença do serviço de e-mail Titan, é vinculada à este plano.

Caso opte por realizar o cancelamento do plano M, orientamos que realize primeiramente o backup do conteúdo dos e-mails. Somente após o cancelamento do plano M, será possível ativar os e-mails na ferramenta Titan no novo plano Criador.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4232784 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?