NÃO TROCAM O DOMINIO DE PLANO

Quando abri minha empresa eu fiz um plano P, depois criei dois sites com um plano M, agora eles não querem migrar o meu primeiro dominio para o plano M, o suporte não responde e logo dia 06/05 vence a fatura do plano P que não preciso mais, ai eles vão me obrigar a pagar para migrar meu dominio do P para o M.
Preciso de uma solução e sem essa de tutorial, porque se eu quizesse ver tutorial eu teria colocado a hospedagem em outro lugar.
Minha empresa está sem email há dias, estamso perdendo serviços e vendas por conta disso, na falta de resolução do problema vou levar o problema ate o judiciario e requerer uma indenização pelo prejuizo sofrido pro falta de suporte.

19/05/2022 às 15:20

Olá, Fernando.

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito pela insatisfação que relatou. Espero que com o meu atendimento oferecido no canal da Ouvidoria, realizando a migração do site conforme solicitado por você tenha atendido as suas expectativas e lhe auxiliado de uma melhor forma.

Recebemos a sua confirmação de que consta tudo ok mas continuamos à disposição através do chamado #4172029 caso ainda haja qualquer necessidade adicional.

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

20/06/2022 às 11:47

FORAM SOLICITOS E RESOLVERSM O PROBLEMA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

Está com problemas com HostGator?