O PIOR SUPORTE DE SITES QUE EXISTW

HostGator
Vitória - ES
05/07/2022 às 10:21

Uma porcaria de serviço!!!! Estou tentando contato no site o site tem 60 pessoa na frente quando chega sua vez cai a tela . Fiz um site que não aparece mecanismos de buscas. Já fiz sitemap, já indexei e não aparece!!! O suporte é o pior do mundo! NÃO RECOMENDO A NINGUÉM

15/07/2022 às 15:23

Olá Milena, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato. Assim que recebi a sua manifestação busquei viabilizar e acompanhar a sua tratativa junto ao nosso suporte técnico, onde nossos analistas identificaram que o domínio já estava verificado junto ao google., desso modo recomendamos que se cadastre e utilize o Webmaster do Google e ferramentas de SEO, para que realize a indexação junto ao google, pois esse procedimento não possui vinculos com o servidor.Espero que através do atendimento realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma positiva.

Após as analises foram enviadas algumas mensagens no chamado da Ouvidoria, mas não recebemos suas respostas. Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4231821 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?