Pedi Transferência Domínio e cobrarão no meu cartão
Fiz a transferência do Domínio da Hosgator para outra plataforma, paguei o boleto, mas a Hostgator cobrou no meu cartão de crédito o valor do domínio. A EMPRESA NÃO TEM TELEFONE DE CONTATO, tudo por email. Reclamei e eles me responderam outra coisa. Absurdo. Exijo o estorno imediato.
Resposta da empresa
24/01/2022 às 19:07Olá Thiago,
Assim que recebi sua manifestação através do canal de Ouvdoria, busquei auxiliá-lo em relação ao serviço, entretanto a mensagem inicial que encaminhou não deixava explícita qual a sua necessidade em relação ao atendimento.
Analisando a sua conta, no entanto, pude observar que havia uma cobrança recente relacionada ao serviço de Hospedagem WordPress, que não possui relação direta com o registro do domínio transferido para outra empresa. Apesar do domínio estar apontado para outro servidor, o cancelamento de uma hospedagem só é feito mediante o envio do formulário de cancelamento, pois precisamos da sua confirmação para deletar os arquivos da estrutura.
Após o envio do formulário de cancelamento, o reembolso da transação no valor de R$261,47 foi realizado com sucesso, os IDs das transações de reembolso PayPal foram encaminhados através da Ouvidoria.
Espero que com este reembolso tenhamos resolvido a sua solicitação de forma positiva.
Continuamos à disposição caso haja alguma dúvida.
Obrigada,
Thalita C.
Ouvidoria
HostGator Brasil
Consideração final do consumidor
25/01/2022 às 09:22Atendido
Reclamações parecidas