Péssimo prestador de serviços de internet e e-mail

HostGator
27/05/2022 às 08:59

Na contratação do plano foi tudo otimo, na renovação do plano houve um reajuste e 100% do valor dizendo que tive um desconto na contratação e agora não teria mais. depois de muita briga consegui um valor ainda caro mais por precisar dos e-mais anteriores aceitei, como se passou quase 30 dias o plano foi cancelado, falei com o suporte e me disseram que deveria comprar um plano novo e que poderia restaurar o meu backup e assim eu fiz, quando fui pedir a restauração me disseram que teria uma taxa de R$ 100,00 e como eu precisava desse backup fui forçado a aceitar, depois de 2 dias que fiz o pedido fui informado que não seria possivel pois a plataforma que e-mail que escolhi não permitia, mais a plataforma é deles mesmos. Sinto-me enganado ter contratado novamente o plano e meu problema não foi resolvido, sinto-me prejudicado pois terei um grande prejuizo financeiro por não ter acesso mais ao meu historico de e-mais.

10/06/2022 às 09:59

Olá, Eduardo.

Agradecemos o seu contato. Não recebemos o seu retorno referente a manifestação aberta no site Reclame Aqui. Tentamos contato através desta plataforma e também no chamado aberto em nosso canal de Ouvidoria.

Conforme informações passadas através do chamado #4195450 junto ao nosso canal da Ouvidoria. No ano passado, o serviço foi adquirido com um cupom de desconto de 41%, em uma promoção com as mesmas condições da oferta atualmente contida em nosso site, entretanto o cupom em questão foi válido apenas para o primeiro pagamento. Clientes que realizarem hoje uma nova compra através do nosso site, também realizarão o pagamento integral na renovação do serviço.

Estas informações estão contidas no link Confira as condições da promoção localizado na página dos planos de hospedagem: https://www.hostgator.com.br/hospedagem-de-sites

Referente a restauração de backup, encaminhei o seu chamado #4191975 em aberto para que nosso time avançado pudesse analisar. Após analise verificamos que quando você contratou seu novo plano, você selecionou a plataforma de e-mail Titan e no seu plano anterior você utilizava cPanel/Webmail, o que gerou confusão no procedimento.

A plataforma de e-mails foi alterada para cPanel/Webmail, conforme solicitado. Referente o valor da restauração de backup questionada através do chamado #4195450 nos atendimentos que recebeu a informação sobre essa cobrança não ficou clara, mas ao preencher o formulário de restauração de backup consta a informação que a restauração tem uma taxa de R$100,00 e para dar continuidade ao envio do formulário é necessário que selecione a opção que esta ciente dessa cobrança.

Para que posamos manter uma boa parceria a cobrança referente a essa restauração foi isenta. Caso no futuro precise de alguma outra restauração a taxa será cobrada normalmente.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4195450 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?