Pior experiência de hospedagem que tive em mais de 20 anos em TI

HostGator
14/05/2022 às 18:52

Contratei um plano de Criador de Sites profissionais para uma empresa que sou sócio e um funcionário ficou responsável por usar a ferramenta e criar um site.

Mesmo conhecendo as limitações dessa ferramenta parecia nos atender em um primeiro momento.

Aos trancos e barrancos conseguimos colocar o site no ar e fomos fazendo atualizações e melhorias.

Em muitos momentos a ferramenta apresentava diversos bugs em que ela perdia conteúdo e quebrava toda a estrutura.

Mas existe um recurso de histórico que permite que vc recupere uma versão anterior. E quando isso ocorria, utilizávamos esse recurso .. quebrava um galho e pelo menos o trabalho não era perdido

Semana passada o bug aconteceu, e perdemos um monte de conteúdo, só que ao tentar recuperar uma versão, apresentava um erro.

Abri chat, chamado pro suporte e o que obtive foi um péssimo atendimento, analistas sem conhecimento nenhum do produto e da plataforma e eu tendo que repetir a mesma coisa a todo momento.

Estou a uma semana com o site quebrado, perdendo dinheiro e visibilidade com campanhas e anuncios do Google e o pior .. queimando a imagem da minha empresa!!!

Simplesmente a pior empresa de hospedagem que já trabalhei!

31/05/2022 às 15:49

Oi Jader.

Agradecemos o seu contato. Conforme conversamos através do chamado #4183043 junto ao nosso canal da Ouvidoria. O Criador de sites é uma plataforma da SiteBiulder a HostGator comercializa porém não temos acesso na estrutura da ferramenta.

Como não depende da HostGator não conseguimos te passar um prazo exato para solução do problema. Após a sua solicitação de cancelamento prosseguimos com o reembolso no valor de R$75,54 referente aos meses restantes. Através do chamado #4183043 o comprovante do reembolso foi encaminhado.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
    Leticia S.
    Ouvidoria
    HostGator Brasil

31/05/2022 às 15:58

Não recomendo, a ferramenta é péssima, o atendimento pior ainda. Fiquei com o site da minha empresa com o conteúdo danificado por 15 dias.
    Com campanhas de divulgação em andamento. Perdi muito dinheiro e consegui depois de muito bater boca com várias áreas, o reembolso de pouco mais de R$70,00.
    Migrei meu domínio para outra emprese e fiz outro site, nunca mais quero saber de Hostgator.

31/05/2022 às 15:59

31/05/2022 às 16:12

Oi Jader.

Agradecemos o seu feedback e estamos trabalhando sempre para melhoria em nossos atendimentos e produtos.

Obrigada,
    Leticia S.
    Ouvidoria
    HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?