problema com servidor de hospedagem e email a varias semanas sem solução

HostGator
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2022 às 16:41

Sou responsa pelo domínio policlinicadebotafogo.org, estamos passado por problemas já tem algumas semanas (e vejo que não é só eu) inicialmente havia caído tudo, agora são os e-mails que não chegam para outros servidores (ex gmail, outlook etc), tenho aberto vários chamados pelo chat pois a empresa não tem número de telefone para contato com o cliente, estou presta a mudar para outro servidor e tomar as medidas judiciais cabíveis, não são claros com os clientes, estou muito decepcionado com o suporte, acho que estamos presenciando o início do fim da hostgator no Brasil.

01/06/2022 às 09:29

Olá, Edson.

Agradecemos o seu contato. Não recebemos o seu retorno referente a manifestação aberta no site Reclame Aqui. Tentamos contato através desta plataforma e também no chamado aberto em nosso canal de Ouvidoria.

Conforme informações passadas através do chamado #4194149. Após uma analise do nosso time técnico, com base nos logs do servidor, identificamos que o único bloqueio de e-mail que ocorre em seu domínio é quando você tenta enviar para diversos destinatários de uma só vez, que é uma característica de spam, desta forma o e-mail é bloqueado pelo filtro anti spam.

Através deste mesmo chamado #4193247 foi encaminhado os logs para que você possa analisar e encaminhado também algumas praticas de utilização dos e-mail.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4194149 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?