Reclamação não respondidaNão respondida

Problema em todos os meus sites há mais de 1 semana e o suporte se nega a resolver

HostGator
Teresina - PI
23/05/2022 às 20:44
Reclamação não respondidaNão respondida

Estou há mais de 1 semana tentando resolver um problema que começou a afetar todos os meus sites registrados com vocês, inclusive sites antigos.
Fiz o registro de mais um domínio há mais ou menos 10 dias, configurei como de costume e fiz a instalação do Wordpress como de costume, através do painel, e logo em seguida percebi o problema e entrei em contato com o chat que após tentar várias soluções, não resolveu e fui informado que o problema era no servidor e eu deveria esperar alguns dias. Hoje, 1 semana depois, entro em contato com o chat e me informam que EU errei ao fazer uma instalação manual do Wordpress, que na verdade já foi uma tentativa minha de resolver o problema que vocês não resolveram, e me disseram que não tem o que fazer e eu preciso abrir um chamado através do painel. Só que o painel não tem opção de suporte pra problemas em servidor ou instalação do Wordpress e o suporte avançado informou a atendente do chat que não tem o que fazer, apesar de que eu repetidamente falei que isso está acontecendo há mais de 1 semana e em todos os meus sites. Ou seja, o que eu preciso fazer pra receber pelo serviço que paguei? Implorar? Chorar? Procurar meus direitos junto à justiça? Cancelar os serviços, retirar todos os sites que tenho aí e começar uma campanha online mostrando o tratamento que recebi em todos os chats e tentativas de resolver meu problema? Porque eu tenho todas as fotos de todas as conversas, salvas.

Exijo uma solução urgente! E exijo o mínimo de comprometimento de TODOS os seus funcionários, principalmente quando devem ajudar e se negam a tal. Estão sendo pagos pra que afinal?

E não adiantam entrar em contato por telefone que devido ao absurdo de ligações [Editado pelo Reclame Aqui]s que assola todo o país, meu telefone só toca pra quem estiver na minha lista de contatos. Aguardo resposta por email ou mensagem aqui mesmo na plataforma do Reclame Aqui.

Está com problemas com HostGator?