PROBLEMAS no e-mail e no APP do criação do site

HostGator
São José - SC
05/07/2022 às 11:07

Desde o dia 01.07.2022 nós temos constantes problemas no envio de e-mails aos clientes, somos um escritório de advocacia, os quais são considerados como spam e bloqueados. Sempre há o retorno com a mensagem "Mail Delivery System - Undelivered Mail Returned to Sender" "said: 550-"JunkMail rejected -
gateway31.websitewelcome.com [192.185.143.35]:30210 is 550-in an RBL:
Currently Sending Spam See: 550"

Além disso, o Weebly criador e gerenciador do site foi desativado é não é possível ativa pelo portal do cliente, retorna a seguinte mensagem "Tente novamente ou contate o suporte".

O contato com o suporte via chat, supostamente 24/7d, não funciona. Ele permanece num loop infinito de carregamento.

11/07/2022 às 16:12

Oi, Bruno.

Agradecemos o seu contato. Enfrentando uma indisponibilidade no serviço de e-mails em alguns servidores. O problema foi identificado, estamos buscamos a resolução com o máximo de urgência junto ao nosso Datacenter.

Publicamos uma atualização sobre o assunto em nosso blog de status: https://status.hostgator.com.br/incidents/16

Referente ao acesso ao Weebly abrimos um chamado técnico para que a questão fosse analisada, porém logo em seguida o cancelamento do plano foi realizado.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4231768 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

11/07/2022 às 19:29

A resposta da Hostgator a reclamação ocorre 6 dias após a manifestação do consumidor, o que representa total descaso e despreparo para um serviço de suporte que é publicado como 24h/7d. O chamado #4231768 pode ser baixado, eis que trocamos o serviço de hospedagem para outra empresa que ofereceu suporte (inclusive para migração). Não recomendo a Hostgator, péssima experiência.

11/07/2022 às 19:30

Está com problemas com HostGator?