Reclamação respondidaRespondida

quero reembolso, pois ja cancelei a assinatura

HostGator
Curitiba - PR
25/05/2022 às 10:32
ID: 143989909
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

dia 19.05 solicitei o cancelamento conforme orientação no chat, porem houve o debito no meu cartão de credito, solicito o reembolso. Tentei relatar no chat, porem aparece que eu tenho 2 janelas abertas e eu não tenho, ate ja reinicializei o computador e ainda aparece a mensagem. solicito o reembolso dentro de 24 horas, caso contrario, vou levar ao PROCOM.

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Resposta da empresa

30/05/2022 às 10:33

Olá, Josiane!

Agradeço novamente o seu contato. Espero que através das orientações sobre a renovação do serviços e envio do comprovante de reembolso realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.
Lembrando que o reembolso pode levar dentro de 1 a 2 faturas para adicionar o valor como credito.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4192702 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

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