quero reembolso, pois ja cancelei a assinatura
dia 19.05 solicitei o cancelamento conforme orientação no chat, porem houve o debito no meu cartão de credito, solicito o reembolso. Tentei relatar no chat, porem aparece que eu tenho 2 janelas abertas e eu não tenho, ate ja reinicializei o computador e ainda aparece a mensagem. solicito o reembolso dentro de 24 horas, caso contrario, vou levar ao PROCOM.
Resposta da empresa
30/05/2022 às 10:33Olá, Josiane!
Agradeço novamente o seu contato. Espero que através das orientações sobre a renovação do serviços e envio do comprovante de reembolso realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.
Lembrando que o reembolso pode levar dentro de 1 a 2 faturas para adicionar o valor como credito.
Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4192702 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria
Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil