Reembolso

HostGator
Arapoti - PR
25/05/2022 às 20:55

Comprei plano (m) dia 23 no boleto nisso fica um status aguardando compensação do pagamento porém no e-mail custa que foi cancelado análise ou seja criaram domínio por que estava livre aceitaram pagamento e cancelaram sem motivos agora é uma guerra para reembolso sendo que poderia deixar dinheiro lá mesmo para tentar outro plano.. no chat não tem nem botão para enviar msg .. peço reembolso fatura N 28370375

20/06/2022 às 14:50

Olá Thiego, boa tarde.

Agradecemos o seu contato. Conforme conversamos através do chamado #4194155 junto ao nosso canal da Ouvidoria. O pedido de hospedagem foi cancelado de forma automática pelo sistema anti[Editado pelo Reclame Aqui] pois não tivemos um parecer positivo pela empresa que realiza a análise de nossas contratações.

Todos os nossos pedidos passam por um processo de análise, onde alguns parâmetros são analisados, e o nome em questão foi recusado.

Prosseguimos com o reembolso no valor de R$226,77 através do chamado #4194155 em anexo encaminhamos o comprovante do reembolso realizado pela HostGator.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4194155 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
    Leticia S.
    Ouvidoria
    HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?