Renovação automática de domínio

HostGator
Vila Velha - ES
22/01/2022 às 13:14

Hoje 22/01/22 recebi um e-mail informando sobre a renovação automática de um domínio que comprei a 1 ano atrás. No momento que comprei cadastrei meu cartão de crédito (foi por esse que efetuei o pagamento) no entanto, não havia nenhum informação de que a renovação é automática se tiver um cartão cadastrado. Eu não autorizei essa renovação. No site não há possibilidade de cancelar a renovação caso o débito já tenha sido feito, apenas antes da renovação. O que é um absurdo, já que não tive conhecimento prévio sobre a renovação que eu não estava esperando e nem posso nesse momento. Favor cancelar a renovação e realizar o reembolso.

24/01/2022 às 18:55

Olá Taiany,

Agradeço por seu contato e sinto muito pela insatisfação que relatou. Conforme indicado através do canal de Ouvidoria, a renovação dos serviços ocorre de forma automática, os avisos sobre a renovação e cobrança são enviados para o e-mail de cadastro do painel.

Espero que com a realização do reembolso e envio do comprovante do estorno, tenhamos resolvido a sua solicitação de forma satisfatória. O prazo para a visualização do estorno é de até duas faturas, dependendo da data de fechamento do seu cartão de crédito.

Caso persista qualquer dúvida, estarei à disposição pelo canal de Ouvidoria.

Obrigada,
Thalita C.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?