SEM E-MAIL E SEM SITE... DESCASO E DESRESPEITO COM O CLIENTE

HostGator
Santana de Parnaíba - SP
20/01/2022 às 13:46

Tenho o serviço da Hostgator ha quase 3 anos. Hoje fui pego de surpresa as 7:30h da manhã sem e-mail e sem site. Não existe atendimento por telefone. Via chat não dão previsao de retorno dos serviços. Estou a 6 horas sem serviço e sem respostas. Descaso total e desrespeito com o Cliente. Meu prejuizo como empresa está sendo enorme. E nem sequer retorno eu tenho da equipe Hostgator. Estou desesperado, pois hoje dependo dos serviços de e-mail e do meu site. Vamos ver se com a reclamação por aqui eles pelo menos me retornam.

31/01/2022 às 15:43

Olá Wander,

Agradeço pelo contato e peço desculpas mais uma vez pelo incômodo causado.

Na manhã do dia 20/01 infelizmente tivemos uma indisponibilidade em alguns servidores. Assim que o problema foi identificado, tornou-se a prioridade máxima de toda a nossa equipe de infraestrutura, aqui no Brasil e nos Estados Unidos onde o datacenter está localizado, e a equipe trabalhou intensamente para que os serviços fossem restabelecidos com o máximo de urgência.

Espero que através do retorno dos serviços e da cortesia aplicada, tenhamos solucionado a sua manifestação de forma positiva.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estarão sempre à disposição.

Obrigada,
Isabella H.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?