Reclamação respondidaRespondida

Sem Suporte algum

HostGator
São Bernardo do Campo - SP
23/06/2022 às 11:06
ID: 145603209
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tive mel e-mail suspenso, paguei a fatura faz 4 dias, não foi religado @veestratelecom.com.br CNPJ 03.729.313/000173 , para comunicar que não ligaram tenho que passar a senha, que esqueci, ai coloco esqueci a senha, mas não recebo pois e-mail está inoperante, até para tentar falar no chat e necessario senha, não existe qualquer telefone de contato. jamais vi tanta falta de suporte e meu e-mail continua inoperante após 4 dias pago

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2022 às 12:33

Rene, boa tarde!

Enviamos várias interações através do chamado #4221496 da ouvidoria, mas infelizmente não tivemos retorno.

O problema de e-mail que teve não foi gerado por falta de pagamento, pois na época o servidor estava ativo, já neste ponto se encontra suspenso pois não foi realizada a renovação do serviço.

O problema que identificamos foi relacionado aos DNS, pois o domínio está com apontamento para um plano encerrado.

Em qualquer situação o suporte deve ser solicitado desde o e-mail titular da conta, então continuamos no aguardo da foto solicitada do CNPJ (contrato social) cadastrado em sistema. Dessa forma poderemos confirmar sua titularidade e efetuar os analisasses solicitados.

Atenciosamente,

Obrigada,
Scarlet A
Ouvidoria
HostGator Brasil

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com HostGator?

Reclamar