SEM SUPORTE EFICIENTE E MAU CASO COM O ATENDIMENTO

HostGator
Santo André - SP
24/05/2022 às 18:04

de forma geral o atendimento da Hostgator é terrível. Não possuem um canal telefônico apenas um chat que não nos permite maiores detalhamentos do problemas e com analistas de suporte que possuem enormes dificuldades de entendimento e com muita falta de empatia com as necessidades de seus clientes.
Chat costumamos aguarda entre 40 e 120 min, quando não, se nos descuidamos nos desconectam. Ou seja, ficamos 1h sem o direito de ir ao banheiro para não perder o atendimento.
Ontem dia 23/05 em dois chamados perdi 43 min (com uma lista 71 na minha frente), como não resolveu, em um segundo chamado outros 57 min (com uma lista 94 na minha frente).
Hoje dia 24/05 em outros dois chamados perdi 1h13 min (com uma lista 116 na minha frente) e novamente sem resposta satisfatória, em um segundo chata outra 1h21 min (com uma lista 123 na minha frente).
Em dois dias foram 5h perdidas de trabalho.
E o pior o meu chamado que deveria ter sido resolvido em 24h, agora às 18h02 (após 26h) ainda está aberto, sem solução e sem previsão.
Nós clientes da HOSTGATOR somos muito, mas muito mal tratados

07/06/2022 às 16:04

Oi, Jose!

Agradecemos pelo seu feedback em relação ao ocorrido, o seu relato é muito importante para que possamos melhorar nossos processos.

Conforme informado através do chamado #4190540 pelo nosso time de suporte avançado a alteração de domínio primário foi realizada com sucesso.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?