Sem suporte.

HostGator
Maringá - PR
02/05/2022 às 16:01

Recebo e-mail avisando que um dos meus domínios estão com a renovação em aberto. Eu tenho cobrança automática em todos os serviços. Tendo falar com o suporte pelo chat e não consigo por que o chat não funciona.
Qualquer outro meio de suporte está inválido quando você relaciona o serviço. Ele não aparece na múltipla escolha do menu do site. Telefone não existe.
Estou sem comunicação e não sei como pagar o domínio. O link para o boleto não leva para o mesmo. E no site, o local de pagamento para este domínio não abre. Não sei mais o que fazer..

18/05/2022 às 15:03

Olá, Marcos!

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito pela insatisfação que relatou. Conforme conversamos através do chamado #4170281 junto ao nosso canal da Ouvidoria.

Estamos recebendo visitantes no atendimento via chat normalmente. Simulamos também ao acesso ao atendimento via chat online 24 horas através do seu portal e conseguimos contato normalmente.

Geramos o boleto para renovação do domínio marcosmarasco.com.br 30 dias antes do vencimento para que tivesse um tempo bom para realizar o pagamento e para evitar que o domínio fosse suspenso por falta de pagamento. Data da fatura 03/03/2022 com vencimento 02/04/2022 devido o boleto vencer hoje ele foi cancelado de forma automática.

Acessando o seu portal do cliente https://financeiro.hostgator.com.br na aba domínios você pode verificar que o domínio constava vencido. Geramos o boleto para o pagamento da renovação do domínio.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4170281 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?