SERVIDOR DE EMAIL NÃO FUNCIONA

HostGator
Campinas - SP
14/07/2022 às 08:12

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

BOM DIA, ESTAMOS A QUASE 2 SEMANAS SEM EMAILS NA EMPRESA, EMPRESA COM 100 FUNCIONARIOS SEM ACESSO A EMAILS, IMAGINA O PREJUÍZO QUE ISSO ESTA GERANDO, QUEM VAI NOS RESSARCIR COM ESSE PREJUÍZO?
AS RESPOSTAS DA HOSTGATOR SÃO SUPERFICIAIS E NÃO TRAZ SOLUÇÃO ALGUMA!!
MEU NOME É ALDO SOUZA SOU GERENTE DE OPERAÇÕES AQUI DA RAINHA NUTRACÊUTICOS CNPJ: 02.400.660/0001-95
ALGUMA SOLUÇÃO PARA HOJE ??
NO AGUARDO

25/07/2022 às 10:21

Olá, Aldo, bom dia.

Agradecemos o seu contato. Não recebemos o seu retorno referente a manifestação aberta no site Reclame Aqui. Tentamos contato através desta plataforma e também no chamado aberto em nosso canal de Ouvidoria.

Conforme conversamos através do chamado #4240573 junto ao nosso canal da Ouvidoria. O domínio informado consta apontando para essas DNS ns1.dns-parking.com / ns2.dns-parking.com. Essas DNS não correspondem a HostGator Brasil.

Essa informação você pode verificar através do link https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/ adicionado no nome do seu domínio completo.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com HostGator?