Servidor dedicado windows que é cheio de defeitos e ninguém resolve

HostGator
Belo Horizonte - MG
13/07/2022 às 19:23

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Contratei o servidor dedicado windows mais caro da hostgator achando que estava fazendo uma boa coisa para oferecer para meus clientes hospedagem de site, não tive um minuto de paz com erros que em teoria deveriam ser simples de resolver, mas o suporte deixa muito a desejar parecendo que nem está vendo as dezenas de prints de prova de erro que envio, mas às vezes falam que não tem qualquer problema ou quando tem é uma justificativa menos plausível que a outra.
Já falei com vários atendentes no chat, vários outros por chamado, até agora, praticamente um mês e meio depois sem solução definitiva. Já abri ouvidoria que também parece que não resolveu, sigo com um chamado aberto em que recebi a resposta que não encontraram erro mesmo eu provando no print e nos vários atendimentos anteriores informando exatamente o mesmo erro.
Grande decepção com essa empresa, o produto e o suporte.

01/08/2022 às 14:10

Oi, Anderson.

Agradecemos o seu contato. Conforme conversamos através do chamado #4237763 junto ao nosso canal da Ouvidoria. Os servidores VPS e Dedicados são entregues com a funcionalidade em questão desabilitada. Esses dois servidores são entregues de forma padrão, os clientes que possuem esses dois servidores tem acesso completo do gerenciamento do servidor.

Qualquer alteração nos servidores Dedicado e VPS que o cliente deseja, é indicado que o cliente mesmo realize, não realizamos nenhuma alteração ou configuração no servidor. Eles são entregues padronizados. Diferente dos servidores compartilhados, onde o gerenciamento e as configurações são realizadas por nós.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

01/08/2022 às 15:05

Grande demora para solucionar, tive que resolver por conta propria com um consultor particular acerca de um erro, reitero, da Hostgator.

Está com problemas com HostGator?