Servidor sem a extensão PHP-JSON nativa habilitada

HostGator
26/11/2021 às 22:57

Estou tentando a dias, pelo suporte (incompetente) da hostgator explicar o meu problema e ninguém consegue entender, muito menos resolver.

Estou subindo um site porém meu script PHP necessita da extensão JSON (que é nativa do php e que inclusive está no guia da hostgator dizendo que já é habilitada por padrão), ao rodar ele no servidor, ele acusa que a extensão é inexistente.

No PHPINFO, realmente mostra que a extensão é inexistente.

Link do PHPINFO que atesta que a extensão está inativa:

Link do arquivo que contém as extensões carregadas em tempo real, no servidor:

Nome do Servidor
br376

IP Da Hospedagem
108.167.188.77

Aguardo resolução! Cliente a mais de 10 anos, isso é muito descaso com o consumidor.

16/12/2021 às 14:23

Olá Fernando, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato. Assim que recebi a sua manifestação busquei viabilizar e acompanhar sua tratativa, onde nossa equipe de suporte técnico passou mais informações no chamado #40258709, atualmente a extensão JSON é habilitada em todos nossos servidores. Nosso analista aguardou seu retorno com mais detalhes do problema que está encontrando, porem não recebemos mais a suas respostas.

Após as análises, foram enviadas algumas mensagens através desta plataforma e do canal de Ouvidoria, mas não recebemos seu retorno. Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,

Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?