Site e emails fora do ar devido a um malware não resolvido

HostGator
Uruguaiana - RS
23/06/2022 às 17:48

Recebi um e-mail da Hostgator que, por tentativa de pishing, meus sites estavam fora do ar. Além de esta desde o dia 15/06 tentado resolver, autorizei a remoção dos arquivos infectados, gerando mais uma cobrança de R$ 100,00. Na remoção dos arquivos o sites saíram do ar e e os e-mails dos clientes também foram afetados, solicitei uma restauração completa de um backup de rotina e foi restaurado mas continuando o problema do e-mails e os sites fora do ar. Já perdi clientes pelo ocorrido, sites perdidos e agora nesse momento tive que autorizar novamente a limpeza destes malware, por que o sites de meus clientes estão solicitando uma senha para acessar o site. Estou ficando no prejuízo e nada esta sendo resolvido. quem vai arcar com meu prejuízo? Já estou cansado de abrir chamado e chat e nada ser resolvido.

29/06/2022 às 10:46

Oi, Márcio.

Agradecemos o seu contato. Conforme combinamos através do chamado #4222560 junto ao nosso canal da Ouvidoria. Recebemos reclamações sobre uma página de phishing hospedada em seu site e verificamos que trata-se de uma denúncia verídica.

Através do chamado #4221872 da notificação encaminhamos o log de scripts onde mostrava os arquivos maliciosos que constavam hospedados em sua conta.

Após a sua confirmação realizamos a remoção dos arquivos maliciosos e sua conta foi liberada com sucesso.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4222560 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?