Site Fora do ar e o suporte simplesmente não resolve

Desde o dia 24/01/2022 meu site encontra-se fora do ar e ao entrar no chat com o "Douglas S" o mesmo simplesmente informa que eu tenho que ter um programador para resolver o problema. Ou pagar para restaurar o backup e que é em outro setor que eu teria que ler um tutorial para saber fazer isto. O que não fica claro, pois o site estava funcionando perfeitamente e simplesmente parou por algum problema da Hostgator. E este problema já ocorreu no passado e eles resolveram e quando perguntei do que se tratava simplesmente responderam um problema de atualização deles. Hoje quando fui procurar por este chamado para mostrar simplesmente o chamado sumiu. Meu site ainda está fora do ar e não consigo se quer abrir um chamado para o suporte pois o mesmo só dá a opção de abrir chamado com assuntos pré-definidos. É lamentável!

27/01/2022 às 08:59

Olá Paulo, bom dia.

Agradeço pelo contato e gostaria de lhe pedir desculpas mais uma vez pelo atendimento insatisfatório que recebeu e reforçar que o assunto foi direcionado para melhorias internas.

Em relação ao problema com o site, efetuamos a correção nas configurações do PHP, que fizeram com que o funcionamento do mesmo fosse normalizado. Reforço a importância de que viabilize o quanto antes a atualização da versão do PHP do seu site, pois versões antigas são inseguras e mantém sua aplicação em risco.

Espero que com os ajustes realizados, tenhamos resolvido a sua solicitação de forma positiva.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estarão sempre à disposição.

Obrigada,
Thalita C.
Ouvidoria
HostGator Brasil

27/01/2022 às 15:14

Meu problema foi solucionado. E de fato o problema se deu pela a atualização do PHP. E de fato, preciso atualizar, como já estou tomando providências. Ontem mesmo entrei em contato com uma empresa e estou modernizando os códigos. O que não justifica a decisão unilateral da Hostgator em parar meu site sem aviso e ainda seu funcionário zombar dizendo que eu que teria que resolver o problema. É inadmissível sua resposta, totalmente sem empatia. Os serviços da hostgator são excelentes mas de todos os suportes que eu precisei três deles foram lamentáveis me causando prejuízos significativos. Estou sendo justo! A nota que dei é pelos anos que estou com a hostgator e seu serviço sempre me atendendo muito bem, mas o fator humano, suporte deixa a desejar. De qualquer forma agradeço o retorno e a solução do problema.

Está com problemas com HostGator?