Site fora do ar mesmo pagando e enviando o comprovante.

HostGator
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2022 às 15:13

Meu site ficou fora do ar por falta de pagamento. Fiz o pagamento e enviei o comprovante e mesmo assim não colocaram meu site no ar dizendo que eu tinha contratado um novo plano por isso tinha que aguardar 72 horas, sendo que já sou cliente dessa empresa Hostgator a tempo. É assim que essa empresa trata os clientes. Uma falta de consideração. Estou muito insatisfeito já.

18/05/2022 às 14:26

Olá, Rodrigo!

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito pela insatisfação que relatou. Conforme conversamos através do chamado #4183613 junto ao nosso canal da Ouvidoria.

A hospedagem deixou de ser renovada no vencimento ocorrido em 14/04/2022, e conforme as informações fornecidas na mensagem de título Sua conta foi suspensa, reative enviada para o seu e-mail no dia 26/04/2022 09:37h, as contas que permanecem sem pagamento por um período de 30 dias têm seus dados excluídos do servidor.

Todas as notificações foram encaminhadas ao seu e-mail de cadastro conforme combinado na contratação.

Após a contratação de um novo plano prosseguimos com a restauração do backup da conta encerrada para a conta nova.

Recebemos a sua confirmação de que o site estava online, mas continuamos à disposição através do chamado #4183613 caso ainda haja qualquer necessidade adicional.

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?