Site fora do ar

HostGator
Rio das Pedras - SP
22/01/2022 às 23:48

Meu site simplismente ficava saindo do ar e voltando!

Entrei em contato com o suporte diversas vezes e nenhum técnico foi capaz de identificar o erro.

Perdi mais de 500,00 pois eu estava rodando anúncios no FB e TikTok, as pessoas clicavam no anúncio eram direcionadas para página e se deparavam com a página fora do ar!

Depois de muito brigar com os técnicos um deles apontou que tinha algum problema no PHP, index, mas não soube me auxiliar.

Fiquei tão chateada que deletei tudo, todas minhas páginas, reservei tudo que fosse possível e deixei apenas 1 única página para rodar os anúncios e para minha, surpresa a página saia e voltava.

Eu fiz tudo que foi possível, instalei plug-in de cache, desinstalei e reinstalei o WP e mesmo assim nada funcionou!

Só perdi dinheiro!

Detalhe uso a dois anos e isso nunca me aconteceu!!

31/01/2022 às 16:04

Olá Beatriz,

Agradeço por seu contato e peço desculpas desde já pela experiência negativa que relatou.

Como o cancelamento do serviço foi solicitado, infelizmente ficamos impossibilitados de realizar a análise da conta para lhe fornecer um parecer técnico sobre o ocorrido.

Espero que com o reembolso realizado, tenhamos resolvido a sua solicitação de forma positiva.

Caso haja qualquer necessidade adicional, o chamado aberto no canal de Ouvidoria seguirá à disposição.

Obrigada,
Isabella H.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?