Reclamação respondidaRespondida

Site frequentemente bloqueado

HostGator
Pouso Alegre - MG
20/05/2022 às 11:29
ID: 143742415
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu problema com o Hostgator começou em torno de um mês. Bloquearam meu site, minha página de trabalho e que funciona como um portifólio. Seguindo as orientações da própria Hostgator, efetuamos as modificações estabelecidas, uma série delas já que os atendentes parecem não dar muito ouvidos às reclamações dos clientes.
Instruídos pelo Hostgator, modificamos template, desinstalamos plugins, foram feitos testes nos plugins para saber qual deles estava em conflito e bloqueando o site. Um dos atendentes, em uma das vezes que entrei em contato alegou vírus dentro do site e fez um escaneamento. Problema solucionado? Não! Horas depois meu site estava bloqueado novamente com erros 404 ou 500. Instalamos antivirus e firewall, pois já que era vírus, o site estaria protegido. Engano meu! Site bloqueado novamente! Todos os procedimentos afim de sanar o problema foram efetuados junto ao desenvolvedor/programador.
Na noite de ontem, trabalhei até as 23hs, redigindo e montando matérias para alimentar o site com conteúdo e surpresa: Site bloqueado mais uma vez!
Hoje ao falar com a atendente Alícia, em certo momento da conversa, ela teve o displante de dizer que meu site não havia sido bloqueado, sendo que mandei os prints de arquivos.
Tudo isso tem sido bem desgastante e desagradável, já que renovei o domínio e hospedagem do meu site esta semana, na certeza de que meu problema seria resolvido.
Neste momento meu site está no ar, mas isto dura algumas horas e a página é bloqueada novamente.
O hostgator tem uma péssima assistência ao consumidor, atendimento ruim. Por ultimo a atendente disse que eu deveria responder um chamado autorizando modificações no meu site e no pedido eles alegam isso: "Podemos auxiliá-lo na remoção destes arquivos maliciosos, entretanto, após este processo é possível que ocorram erros em seu site. Uma vez removendo os arquivos infectados, após ação autorizada, o Suporte Hostgator não se responsabiliza por eventuais danos em seu site." Ou seja, desconfiguram meu site, perco tempo de trabalho, dinheiro, quando na verdade quem deveria zelar pela proteção de seus clientes são eles mesmos. Enfim.. extremamente decepcionado com a empresa. Não indico pra ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2022 às 12:22

Olá Guilherme, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato. Assim que recebemos a sua manifestação, busquei viabilizar e acompanhar sua tratativa junto ao nosso suporte técnico. Onde oferecemos apoio para a remoção dos arquivos maliciosos presentes em sua conta e também indicamos a origem dos problemas ocorridos em sua conta, para que pudesse realizar as atualizações de suas aplicações e correções para a resolução definitiva do assunto. Você optou pelo cancelamento do serviço, visando te auxiliar de forma positiva, realizamos o reembolso integral do valor pago na última renovação. Espero que através do atendimento e envio do comprovante de reembolso, tenhamos lhe auxiliado de forma positiva.

Gostaria de reforçar que as suas colocações foram direcionadas, o seu feedback é muito importante. Espero que no futuro possamos ser parceiros novamente.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4190109 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com HostGator?

Reclamar