Site indexado não aparece na busca do Google

HostGator
São José dos Pinhais - PR
30/06/2022 às 19:33
ID: 146019955

Nosso site não está mais aparecendo no Google, já abri vários chamados pelo chat da HostGator mas os atendentes não sabem resolver nada. Criamos o site pelo criador de sites da HostGator em março e levamos mais de 30 dias para conseguir indexa-lo no Google. Contratamos um suporte externo que constatou que era um erro de redirecionamento do site. Este suporte externo nos passou todos os redirecionamento, que repassamos para o pessoal da HostGator via chat para que eles instalassem em nosso site. Só assim conseguimos resolver o problema e o site indexou. Mas os próprios atendentes do chat poderiam ter visto este erro e nos ajudado a resolver muito antes. Nas últimas semanas nosso site não está mais aparecendo na busca do Google e o pessoal do chat não sabe me responder o que realmente esta acontecendo. Foi me dito que há dois arquivos TXT instalados e esse pode ser o motivo. Pedi ajuda deles para descobrir qual seria o arquivo correto e eles mais uma vez, lamentavelmente, disseram que não podem ajudar pois não sabem como obter esta informação, e me passaram um link, que não ajudou em nada, para que eu procurasse. Agora estamos com o site parado sem saber ao certo como resolver este problema.

14/07/2022 às 15:05

Olá Gino, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato. Assim que recebi a sua manifestação busquei viabilizar e acompanhar a sua tratativa junto ao nosso suporte técnico, onde nossos analistas conseguiram te auxiliar na criação da entrada TXT na zona de dns, para verificação do domínio junto ao google. Espero que através do atendimento realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma positiva.

Gostaria de reforçar que as suas colocações sobre o atendimento foram direcionados, o seu feedback é muito importante.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4228423 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

14/07/2022 às 15:22

Ok

Está com problemas com HostGator?