Sobre hospedagem de site

HostGator
19/01/2022 às 20:14

Repara que a hospedagem P está R$427,44 e a hospedagem M está R$ 566,01 um pouco menos que R$ 600,00 e por ai vai......

É um absurdoooooooooooooooooooooooo de caro!!!!!! Muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo carooooooooo só pra hospedar um site.. Caracas, quase R$ 500,00 pra cima só pra hospedar um site... Eu só pretendo usar o site para acompanhar um curso e mesmo se não fosse pra isso não acredito que iria valer esse preço. A plataforma não é tudo isso para cobrar um preço absurdo desse e tenho certeza que vocês concordam só não querem admitir.. Na minha opinião R$ 300,00 pra cima já está caro só pra hospedar site.

Muitas falta de respeito com os seus clientes cobrarem isso. Absurdo COBRAR PRATICAMENTE R$ 500,00 PRA CIMA SÓ PRA HOSPEDAR UM SITE.

21/01/2022 às 15:40

Olá Karen,

Desde ontem, quando recebi seu contato, encaminhei algumas mensagens privadas através da plataforma do Reclame Aqui, no entanto não recebi respostas suas.

Os valores exibidos em nosso site são referentes aos serviços de hospedagem no ciclo trienal de pagamento, ou seja, o valor de R$566,01 mencionado em sua manifestação é referente a 3 anos de hospedagem para o seu site, em um ambiente de alta qualidade que permite a hospedagem de múltiplos sites, com suporte técnico 24 horas por dia e diversas funcionalidades atreladas ao plano, incluindo uma ferramenta de e-mails profissionais.

O pagamento dos ciclos maiores que o mensal é feito à vista, entretanto cada ano da hospedagem neste ciclo equivale a R$188,87, e cada mês equivale a R$15,79.

Caso você deseje realizar a compra em ciclos menores de pagamento, também é possível, no entanto o desconto embutido nos ciclos menores diminui. Ao clicar no botão Começar agora, você é apresentada aos outros preços.

Se houver qualquer dúvida ou necessidade adicional, nossa equipe de Vendas Online estará disponível através de hostgator.com.br de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Obrigada,
Thalita C.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?