Tiraram meu site e e-mails do ar me causando prejuízo

serviços sempre pagos antes do vencimento. Servidor hostgator péssimo serviço e atendimento e ainda prejudicam os clientes.

26/07/2022 às 10:35

Olá Lucinaldo, bom dia!

Conforme conversamos em nosso canal de Ouvidoria, nossa equipe de suporte técnico te passou todas as informações no chamado #4215484. Segundo a análise, novamente os seus e-mails foram bloqueados pelo nosso filtro anti spam, devido ao envio de e-mail marketing. O envio de e-mail marketing não é permitido nos servidores. Em seu histórico de chamados é possível visualizar todos os chamados relacionados ao mesmo problema.

Foi realizado uma auditoria na sua conta, constatamos que este tipo de ocorrência é constante e não percebemos uma melhora ou garantia de sua parte para que não ocorra mais. Foi chegado a conclusão que sua permanência em nossos servidores é inviável e potencialmente prejudicial. Nossos analistas passaram um prazo para que realizasse o backup de sua conta e conteúdo. O backup foi disponibilizado e a conta foi encerrada.

O reembolso integral da última fatura 28700354 paga, foi reembolsada em sua conta bancária e o comprovante foi enviado como anexo no chamado da Ouvidoria.

Em nossos termos de serviços reforçamos que o sistema de E-mail hospedado no servidor do cliente e gerenciado pelo cPanel utilizado para envio e recebimento de mensagens de correio eletrônico de uso pessoal e profissional não permitido para o uso de email marketing.

Segue os links dos termos de serviço: https://www.hostgator.com.br/termos-de-servico , o conteúdo está disponível no item 22 e nossa política de e-mails: https://www.hostgator.com.br/politica-de-emails

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Isabella H. - HostGator
Ouvidoria

Está com problemas com HostGator?