Total descaso no atendimento, e-mail instável a dias!!
Faz duas semanas que o e-mail está instável e nada de resolver, o atendimento é péssimo, somente via chat, e demora uma vida para ser atendido e depois quando alguém te atende recebe a resposta padrão que "estão resolvendo o mais breve possível".
Já contratei uma VPN para não me incomodar com hospedagens compartilhadas, serviço é caro e tem uma péssima qualidade.
Meu clientes estão no meu pé pedindo providencias, mas estou de mãos atadas pelo amadorismo da Hostgator!!!
Resposta da empresa
24/05/2022 às 15:12Olá Felipe, boa tarde!
Agradeço novamente o seu contato. Alguns servidores apresentaram instabilidades, incluindo o que hospeda a sua conta. Nossa equipe de infraestrutura atuou com máxima prioridade no restabelecimento dos acessos. Espero que através do atendimento realizado e bonificação aplicada em sua conta, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.
As atualizações foram publicadas em nosso blog de status: https://status.hostgator.com.br/
Gostaria de reforçar que as suas colocações foram direcionadas, o seu feedback é muito importante.
Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4184327 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.
Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.
Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil
Consideração final do consumidor
24/05/2022 às 16:35Pelo menos deram uma satisfação, mas precisam melhorar muito o atendimento, ficar no vácuo sem saber o que dizer para o cliente é muito ruim!!
Reclamações parecidas