Total descaso no atendimento, e-mail instável a dias!!

HostGator
Porto Alegre - RS
16/05/2022 às 14:21

Faz duas semanas que o e-mail está instável e nada de resolver, o atendimento é péssimo, somente via chat, e demora uma vida para ser atendido e depois quando alguém te atende recebe a resposta padrão que "estão resolvendo o mais breve possível".
Já contratei uma VPN para não me incomodar com hospedagens compartilhadas, serviço é caro e tem uma péssima qualidade.
Meu clientes estão no meu pé pedindo providencias, mas estou de mãos atadas pelo amadorismo da Hostgator!!!

24/05/2022 às 15:12

Olá Felipe, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato. Alguns servidores apresentaram instabilidades, incluindo o que hospeda a sua conta. Nossa equipe de infraestrutura atuou com máxima prioridade no restabelecimento dos acessos. Espero que através do atendimento realizado e bonificação aplicada em sua conta, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.

As atualizações foram publicadas em nosso blog de status: https://status.hostgator.com.br/

Gostaria de reforçar que as suas colocações foram direcionadas, o seu feedback é muito importante.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4184327 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,

Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

24/05/2022 às 16:35

Pelo menos deram uma satisfação, mas precisam melhorar muito o atendimento, ficar no vácuo sem saber o que dizer para o cliente é muito ruim!!

Está com problemas com HostGator?