Não consigo acessar o site por erro da empresa e não tenho solução

Respondida
Embu - SP
29/10/2015 às 14:24
ID: 15205668
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou Josiane Fernandes de Jesus, e venho aqui nesse site demonstrar total insatisfação que tenho com o atendimento dessa empresa.
Contratei a hospedagem por três anos, e agora renovei o contrato novamente, mas sempre que preciso de um atendimento mais especializado não consigo nenhum tipo de solução.
Só renovei o contrato por mais três anos por causa do trabalho que teria para fazer a troca para outra empresa.
Nessa semana recebi uma mensagem da empresa com a informação que houve uma quebra física do HD. Diante disso, houve o procedimento de restauração completa do servidor, fizeram uso do backup mais recente que dispúnhamos (domingo (18/10/*******), em um novo equipamento.
Agora simplesmente não consigo acessar o blog, minha serra, e-mail e nome de usuário da erro. Me mandaram contratar um webdesigner para resolver um problema que não causei.
Quero acessar o site, pois isso já está prejudicando posicionamento e a atualização de conteúdo.
Como mandei em uma mensagem privada ao suporte, vou repetir aqui.
Espero resolver da melhor maneira, pois caso não tenha algum tipo de suporte vou correr atrás dos meus direitos, seja pelo procon ou pequenas causas.
Vocês não me deram um mês grátis atoa. Isso comprova uma falha de vocês.
Sou cliente há anos, e nunca ganhei nada, muito pelo contrário, vejo que o suporte é cada vez mais precário.
Quero a solução ou pode ter certeza que não vou procurar um webdesigner e sim outros meios cabíveis para rever o prejuízo que vou ter e já estou tendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2015 às 17:54
Olá Josiane, boa tarde!
Para obter atendimento de nossa equipe, por gentileza, utilize o suporte de nosso portal, em https://*******, das 7h até 23h de segunda a sexta e 8h até 18h aos sábados. Alternativamente, oferecemos nosso chat, acessível em nosso portal https://*******, como canal de apoio, das 8h até 18h, de segunda a sexta. Caso não consiga abrir seu chamado em nosso portal por perda de usuário e/ou senha e também não consiga contato via chat, por gentileza, envie mensagem através do e-mail ******* solicitando instruções para obter seu usuário e senha de acesso ao nosso portal e nossa equipe irá te ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Hostmach
Hosting Machine - https://*******
Siga-nos no Twitter - https://*******
Curta nosso Facebook - https://*******
Se você ainda não conhece nossos serviços e quer conferir se esta reclamação procede, venha conhecer nossa empresa, garanto que terá uma ótima surpresa! Mais detalhes em https://*******