28 Sites Fora do Ar Sem Suporte

Hostinger
Teófilo Otoni - MG
21/02/2024 às 16:11

Tenho 68 sites no servidor cloud Enterprise. Vários estavam lentos e instáveis e disseram que a solução seria migrar de servidor. Fizeram a migração sem migrar vários bancos de dados e estamos com 28 sites fora do ar. O suporte não existe, é apenas um atendimento via chat que não entende nada de servidor ou de banco de dados. Eles não sabem dar prazo e não resolvem a situação. Enquanto isso, só prejuízo com clientes sem vender porque os sites estão fora do ar. Desrespeito total.

02/03/2024 às 02:59

Olá Fabio,

Lamentamos sinceramente o transtorno causado. Nos esforçamos para oferecer serviços de qualidade e satisfatórios para todos os nossos clientes, seu feedback é extremamente valioso nesse processo de aprimoramento contínuo.

Recebemos sua solicitação e agimos rapidamente, priorizando-a para nossa Equipe Técnica. Ficamos felizes em notar que sua solicitação foi resolvida com sucesso! Para proteção de seus dados, encaminhamos todos os detalhes sobre sua solicitação via canais de atendimento, uma vez que a plataforma do ReclameAqui é pública. No momento, o seu Plano de Hospedagem já se encontra ativo e funcionando perfeitamente.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?