A empresa não oferece um suporte decente.

Hostinger
Porto Alegre - RS
30/11/2023 às 11:49

Estou tentando que façam um reembolso de uma compra que eu fiz no site da hostinger de forma amigável para um cliente da minha empresa, na qual presto serviços de marketing. Entretanto, um atentende fica me passando para o outro e nem um deles resolve o meu problema. Além disso tudo, a empresa não oferece um telefone sequer para uma solução mais simples, é tudo por e-mail e o contato acaba demorando muito.

08/12/2023 às 16:49

Olá Gabriel,

Entramos em contato de forma privada usando os detalhes que você forneceu quando abriu sua solicitação e estamos felizes em conseguir ajudar!

O reembolso pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Também verificamos suas solicitações anteriores, e notamos que o primeiro contato relacionado ao reembolso de sua fatura foi realizado no dia 29/11/2023, onde nossa Equipe de Sucesso solicitou os dados necessários para reembolso (Nome completo/Nome Fantasia, CPF/CNPJ, banco, agência, número da Conta e o tipo de conta), porém, só recebemos a confirmação do nome fantasia, CNPJ e o Banco, o que impossibilitou de prosseguir com o reembolso no momento.

Em sua segunda solicitação, no mesmo dia, cerca de 1 hora mais tarde, o reembolso foi confirmado com sucesso pela nossa Equipe de Sucesso, após confirmação dos dados, onde também foi informado do prazo para recebimento do reembolso - que depende da sua Instituição Financeira.

Um dia depois da aprovação de seu reembolso, quando o mesmo ainda estava sendo processado pelo gateway de pagamentos, recebemos sua reclamação no ReclameAqui, mas infelizmente não localizamos os chats mencionados de forma pública em sua solicitação (onde nos informou que - um atentende fica me passando para o outro e nem um deles resolve o meu problema). Entendemos a importância de ter um atendimento de qualidade e levamos sua situação muito a sério. Gostaríamos de te convidar a dar mais detalhes sobre o seu feedback - para isso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail que foi enviado anteriormente. Estamos comprometidos em garantir que seu feedback seja implementado para melhoria de nossos processos.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade também para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

10/01/2024 às 13:52

Volto a ressaltar que a empresa deveria ter um contato telefônico para urgências. É muito ruim ficar mandando e-mails em pelo 2024, já que não é uma resposta em tempo real e acaba de arrastando por mais tempo. Não voltaria a fazer negócio com esta empresa.

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado