A HOSTINGER, esta negando reembolso da minha fatura! Não fazem 6 dias desde o dia da aquisição do dominio! Não respeitam o cliente, tampouco o código de defesa do consumidor!

Hostinger
Porto Alegre - RS
17/06/2024 às 15:48
ID: 190996555

Em contato anterior, fui informado(a) de que o reembolso seria negado por políticas internas da empresa. No entanto, gostaria de salientar que, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), tenho o direito de desistir do contrato e solicitar o reembolso integral do valor pago, no prazo de 7 dias a contar da data da compra, visto que a aquisição foi realizada à distância.

Ressalto que a recusa da Hostinger em atender meu pedido dentro do prazo legal configura um desrespeito ao CDC e aos meus direitos como consumidor(a).

Diante do exposto, solicito que reanalisem meu pedido de reembolso e efetuem a devolução do valor pago o mais breve possível.

Acredito que podemos resolver este problema de forma amigável e justa. No entanto, caso minha solicitação continue sendo negada, me verei obrigado a buscar meus direitos através dos meios legais disponíveis, como o PROCON ou o Poder Judiciário.

Aguardo um retorno breve e positivo à presente solicitação.

18/06/2024 às 14:04

Olá Christian,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Ficamos tristes em ver você partir, mas estamos felizes em notar que sua solicitação foi resolvida! Te encaminhamos um e-mail junto dessa resposta com todos os detalhes e comprovante de transferência.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com nossa equipe de suporte através do link https://hstn.gr/Contatos. Você também pode nos chamar pelo e-mail support@hostinger.com.br. Estamos disponíveis 24/7 para ajudar!

Gostaria também de pedir que avalie nosso atendimento, sua opinião é crucial para nós. Se precisar de mais assistência, é só avisar!

Agradecemos pela sua compreensão e desejamos muito sucesso na internet!

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

18/06/2024 às 16:13

Já devolveram o valor.

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado